sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Expulsão de Binho e outros bafos agitam a próxima semana

Se você achou essa semana eletrizante, espere pela próxima. Não tem nenhum sequestro, é verdade. Mas sobram emoções para ninguém botar defeiro. Primeiro, a bomba: Binho (Pedro Cassiano) vai ser expulso do Elite Way! Ninguém mandou engravidar a filha do diretor e depois ameaçar jogá-la da escada, não é mesmo?

Outro fato que promete cair na boca dos fãs é o fim do mistério envolvendo Téo (Bernardo Flacone) e Márcia (Carla Diaz). Ela estaria grávida? Nada disso! O casal esconde um cachorrinho abandonado. No entanto, antes de ser revelado, o segredo rende muita polêmica no capítulo de segunda (20). Não perca!
Quem também deve ficar falada por aí, é Vitória (Pérola Faria). Ao perceber que suas fotos sensuais não estão mais bombando na internet, ela resolve fazer novas imagens. O fotógrafo da vez será Bernardo (Rodrigo Dorado). E aí, será que novamente vai rolar algo entre eles? É bom ela aproveitar, pois Artur (Daniel Erthal) terá outros problemas para se preocupar além de sua irmãzinha. Isso porque ele cogita pedir o divórcio para Cilene (Karen Marinho). Coitadinho do Arturzino (João Victor Granja), que vai sofrer com a notícia.

Com baixa audiência, Record quer "Rebelde" fora do ar o mais rápido possível:

É minha gente, a novela "Rebelde" despencou depois da participação de Dulce Maria, perdendo os pontos que tinha ganhado com a participação da cantora mexicana, e isso não agradou a Record. Ontem a novela chegou a ficar com 3 pontos, e fechou com 4 de média. A novela já é considerada um fracasso nos corredores da emissora.
O novo diretor quer a novela fora do ar o mais rápido possível. Já existe uma pequena movimentação no RecNov para preparar uma substituta. Isso deve ganhar forças depois da estreia de "Balacobaco", novela que vai substituir "Máscaras".
Mesmo se o ibope subir, a terceira temporada já foi descartada pelo novo diretor, que quer mesmo uma nova novela no ar.

* Mesmo com o fim da novela, a "Banda Rebeldes" deve continuar.