quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Meu Coração vai ser Rebelde para seempreee! =')



Em horas como essa,eu prefiro me esconder. Ficar quieta no meu canto.Sozinha com meus pensamentos.Sozinhacom a minha dor. As lágrimas correm por todo meu rosto, sem eu ao menos conseguir me conter. Por dentro,eu estou como uma criança que acabou de cair em uma daquelas ruas cheias de pedrinhas. Chorando,machucada, desolada. Tento conter ao máximo meus soluços,porque eu sei que todos me julgarão. Mais na verdade,minha vontade é de gritar e tentar impedir. Infelizmente eu não posso. Essa é uma das coisas que mesmo se eu me esticar,eu nunca tocarei. Alguns dizem que o fim é apenas um novo começo,e eu me lembro que acreditava nisso até descobrir que começos nunca são dolorosos como esse fim está sendo. Eu preciso de vocês,e já não os tenho mais... Em isntantes eu choro so lembrando de teeu sorriso do seu amor no meu peito que foi éeh e sempre será o melhor de tdos que já carreguei no peito ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário